Futsal

Moto Club e Ippon Cruzeiro vencem na abertura do Estadual Sub-14 de Futsal

Competição continua nesta sexta-feira (26), com jogos por três categorias.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria25/10/2018 às 21h29
Moto Club e Ippon Cruzeiro vencem na abertura do Estadual Sub-14 de FutsalMoto Club e Aurora se enfrentaram no Ginásio Castelinho. (Paulo de Tarso Jr / Divulgação)

SÃO LUÍS - Na abertura do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-14, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), três partidas foram realizada na noite de quarta-feira (24), no Ginásio Castelinho, em São Luís. Em quadra, destaque para as vitórias das equipes do Moto Club e do Ippon Cruzeiro, que começaram muito bem o torneio e venceram seus respectivos jogos.

A garotada do Moto Club encontrou não teve vida fácil para derrotar o Aurora Futsal por 4 a 2. Após abrir 3 a 0 no placar com gols de Mateus Nina (2) e Pedro Artur, o time rubro-negro viu o Aurora esboçar uma reação quando Pedro Gustavo e Leonardo Borges descontaram: 3 a 2. No fim, novamente Mateus Nina foi à redes e garantiu o triunfo motense no Estadual Sub-14.

Já os meninos do Ippon Cruzeiro foram impecáveis e não deram chances para o ECEF desde os minutos iniciais. Com menos de 2 minutos de bola rolando, os cruzeirenses já venciam a partida por 2 a 0. Na sequência, o ECEF descontou, mas não teve forças para buscar o empate. Melhor para o Ippon Cruzeiro que manteve o ritmo forte para golear o adversário por 7 a 1. Com três gols marcados, Alifim Santos foi o destaque da partida.

Ainda em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-14, Inovar e Túnel do Sacavém fizeram uma partida bastante movimentada. A garotada do Inovar chegou a abrir 3 a 1, mas, já no fim do jogo, o Túnel do Sacavém buscou o empate e o duelo terminou empatado: 3 a 3.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (26) e sábado (27), haverá rodadas do Campeonato Maranhense de Futsal 2018. Só que desta vez, a bola vai rolar por outras três categorias: Sub-10, Sub-12 e Sub-16. Os jogos ocorrerão nos ginásios Castelinho e Costa Rodrigues. A tabela completa estará disponível nas redes sociais oficiais da entidade (@fefusma).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.