Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa relaciona 20 atletas para jogo decisivo contra o Juventude

O Tricolor e a equipe sul-caxiense estão na zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa.
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

CAXIAS DO SUL – Após realizar dois treinamentos em São Luís, o Sampaio Corrêa viajou, nesta quarta-feira (24), para Caxias do Sul, cidade que receberá o duelo da Bolívia Querida contra o Juventude, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para encarar o Alviverde, o técnico Marcinho Guerreiro relacionou 20 atletas, que ainda farão mais uma atividade na tarde desta quinta-feira (25), em um clube sul-caxiense.

Antes mesmo da viagem para enfrentar o Juventude, Marcinho Guerreiro confirmou o time titular do Sampaio Corrêa, que terá três mudanças em relação ao tropeço diante do Londrina. Na lateral direita, Bruno Moura substitui o suspenso Luis Gustavo, Diego Silva ganha a vaga do lesionado Willian Oliveira no meio-campo, e Mateusinho está confirmado no ataque, com Misael voltando ao banco de reservas.

Sem mistério, o Sampaio Corrêa deve encarar o Juventude com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Mateusinho e Uilliam.

“Será um jogo de seis pontos, porque eles também precisam muito do resultado, e é sempre difícil jogar lá. Mas, temos que nos impor e tentar a vitória, assim como foi contra o Atlético Goianiense, quando ninguém esperava”, afirmou Marcinho Guerreiro, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Com 32 pontos cada, Juventude e Sampaio Corrêa lutam para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo entre o Alviverde e o Tricolor será disputado na noite desta sexta-feira (26), às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Busatto e Andrey

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Julinho e Alyson

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano

Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei

Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael, Jheimy e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.