Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa treina no Castelão e define time titular para enfrentar o Juventude

Tricolor terá três mudanças para o duelo em Caxias do Sul; partida será nesta sexta-feira (26).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa no Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Castelão. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (23), a preparação para o jogo diante do Juventude, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa suas partidas como mandante na Segundona, o técnico Marcinho Guerreiro ensaiou situações de jogo, fez correções no posicionamento dos atletas tricolores e confirmou o time titular para o duelo decisivo em Caxias do Sul.

Na partida contra o Juventude, o Sampaio Corrêa terá três mudanças em sua formação. Na lateral direita, Bruno Moura substitui o suspenso Luis Gustavo, o volante Diego Silva fica com a vaga de Willian Oliveira, em recuperação de um problema muscular, e Matheusinho será titular no ataque, ao lado de Uilliam, enquanto Misael fica como opção no banco de reservas. Os meias Eloir e João Paulo, por sua vez, permanecem no Departamento Médico e não viajam para encarar o Alviverde.

Sem mistério, o Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Matheusinho e Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Adílson Goiano falou da expectativa para o duelo diante do Juventude. “Não podemos deixar que o último resultado nos abale. Será uma partida que precisaremos atuar com personalidade, marcando forte e saindo pro jogo também. Precisamos recuperar os pontos perdidos, e vamos determinados a conquistar esse resultado positivo”, disse o camisa 5.

A delegação do Sampaio Corrêa segue para Caxias do Sul na manhã desta quarta-feira (24), e a partida contra o Juventude será disputada na noite desta sexta-feira (26), às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida e o Alviverde estão na zona de rebaixamento da Série B, com 32 pontos cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.