Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo contra o Juventude

O Tricolor e o Alviverde estão na briga para fugir da zona de rebaixamento da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/10/2018 às 23h40
Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo contra o JuventudeTreino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De volta à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, após ser derrotado em casa pelo Londrina, o Sampaio Corrêa tenta esquecer o tropeço no Castelão e retornar ao caminho das vitórias na competição nacional. Na tarde desta segunda-feira (22), o elenco da Bolívia Querida se reapresentou no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o jogo contra o Juventude, pela 33ª rodada da Segundona: enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia, os demais atletas participaram de um treino com bola.

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já confirmou uma substituição: sem o lateral direito Luis Gustavo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Londrina, o treinador deve escalar Bruno Moura na formação do Tricolor. Outro desfalque certo é o meia João Paulo, com uma lesão no joelho. Marcinho também aguarda uma resposta do Departamento Médico sobre o meia Eloir, em recuperação de uma lesão muscular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio lamentou a derrota para o Londrina, mas disse que o elenco do Tubarão está focado em busca da vitória sobre o Juventude. “Foi difícil até dormir depois do jogo, mas não podemos ficar lamentando. Precisamos nos unir ainda mais para recuperarmos esses pontos, agora, fora de casa. Será um jogo muito difícil, uma verdadeira decisão, e nós temos que ir a campo com o pensamento de vencer a partida. Não tem como ser diferente”, afirmou o defensor.

A partida entre Juventude e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (26), às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Alviverde e a Bolívia Querida estão na zona de rebaixamento da Segundona, com 32 pontos, mas o time maranhense ocupa a 17ª posição, duas acima do Juventude, por ter mais vitórias no torneio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.