Segundinha Maranhense

Quatro clubes continuam na briga pelo título da Segundinha Maranhense

Chapadinha, Pinheiro, Timon e Juventude lutam pelo acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Chapadinha lidera a Segundinha Maranhense.
Chapadinha lidera a Segundinha Maranhense. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Com o empate por 3 a 3 entre Expressinho e Boa Vontade na tarde de quinta-feira (18), no Estádio Correão, em Bacabal, os quatro classificados para as semifinais do Campeonato Maranhense Série B foram definidos de forma antecipada. Restando uma rodada para o encerramento da primeira fase, Chapadinha, Pinheiro, Timon e Juventude garantiram presença na etapa decisiva da divisão de acesso e continuam com o sonho de disputar a primeira divisão do Estadual na próxima temporada.

Os destaques da Segundinha Maranhense até agora são o Chapadinha, que lidera a competição com nove pontos e três vitórias em quatro jogos, e o Pinheiro, única equipe invicta na divisão de acesso após seis rodadas. Com sete pontos, o Timon ocupa a terceira posição da Série B, enquanto o Juventude, com seis, fecha o G4 da Segundinha.

Agora, os quatro clubes classificados definirão as posições da primeira fase na última rodada, que terá três jogos neste domingo (21), às 15h45. O líder Chapadinha encara o lanterna Boa Vontade em Anapurus, o Pinheiro recebe o Juventude no Estádio Costa Rodrigues, e o Timon visita o já eliminado Expressinho no Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.