Copa do Nordeste

Sorteio define mando do clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa no Nordestão 2019

O Papão do Norte e a Bolívia Querida se enfrentarão na primeira fase da competição regional.
Imirante Esporte, com informações da CBF15/10/2018 às 20h49
Sorteio define mando do clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa no Nordestão 2019Copa do Nordeste terá Superclássico na primeira fase. (Diego Chaves / O ESTADO)

RIO DE JANEIRO - A Copa do Nordeste 2019 começa a ter as primeiras definições. Pelo regulamento deste ano, era necessário definir os mandos de campo dos clássicos estaduais para iniciar a formatação da tabela. O sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (15) na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), determinou que os clubes do Grupo B enfrentarão os respectivos rivais atuando em casa.

A fase de grupos reservas sete clássicos estaduais: Bahia x Vitória, Ceará x Fortaleza, CRB x CSA, Náutico x Salgueiro, Náutico x Santa Cruz, Confiança x Sergipe e Moto Club x Sampaio Corrêa. Pelo sorteio desta manhã, Bahia-BA, Ceará-CE, Confiança-SE, CSA-AL, Moto Club-MA e Náutico-PE vão jogar os clássicos em casa.

O regulamento desta fase prevê que os clubes do Pote A enfrentam o do Pote B. Como tem três clubes de Pernambuco, o Náutico, que ficou no B, fará dois clássicos. Datas e mais informações da tabela da Copa do Nordeste 2019 serão divulgadas em breve pelo Departamento de Competições da CBF.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.