Campeonato Brasileiro Série B

De olho no Atlético (GO), Sampaio Corrêa treina em dois períodos

Tricolor pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o Dragão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/10/2018 às 23h36
De olho no Atlético (GO), Sampaio Corrêa treina em dois períodosTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou mais uma série de treinamentos nesta segunda-feira (8), no CT José Carlos Macieira, de olho no duelo contra o Atlético Goianiense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Pela manhã, os atletas da Bolívia Querida fizeram atividades físicas e reforço muscular na academia, enquanto a tarde foi reservada para um treino com bola, com prioridade para jogadas no campo de ataque, como passes, ultrapassagens e finalizações.

Para o jogo contra o Atlético Goianiense, o técnico Marcinho Guerreiro ainda tem uma dúvida na escalação do time titular do Sampaio Corrêa. Sem poder contar com o meia Fernando Sobral, suspenso, o treinador ainda não definiu quem fica com essa vaga, sendo que os volantes César Sampaio, Jocinei e Diego Silva são os mais cotados para entrar na equipe. “Ainda estamos analisando as opções, mas o importante é não fugir à nossa característica e tentar manter o padrão de jogo”, afirmou Marcinho, em entrevista ao site do Sampaio.

O Sampaio Corrêa volta aos treinos na tarde desta terça-feira (9), no Estádio Castelão, palco de suas partidas como mandante na Série B. A partida contra o Atlético Goianiense será disputada na noite desta sexta-feira (12), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.