Campeonato Brasileiro Série B

De olho no Atlético (GO), Sampaio Corrêa treina finalizações no Castelão

Diante do Dragão, o Tricolor não poderá contar com Fernando Sobral; partida será na próxima sexta-feira (12).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa no Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Castelão. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou a preparação para o jogo contra o Atlético Goianiense, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com uma série de treinamentos na tarde desta sexta-feira (5), no Estádio Castelão, palco dos duelos da Bolívia Querida como mandante na competição nacional. Além de atividades de aprimoramento físico, o elenco do Sampaio trabalhou a parte técnica, com foco em finalizações ao gol, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro.

Leia também: Andrey comemora prêmio de melhor jogador da Copa do Nordeste 2018

Diante do Atlético Goianiense, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o meia Fernando Sobral, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Figueirense e terá que cumprir suspensão automática. Para ocupar essa vaga no time titular do Tubarão, Marcinho Guerreiro tem os volantes César Sampaio, Diego Silva e Jocinei como opções, além do meia Danielzinho.

Titular nas últimas partidas do Sampaio Corrêa, o lateral direito Luis Gustavo projetou, em entrevista ao site oficial do Tubarão, o duelo contra o Atlético-GO. “Teremos mais um jogo complicado pela frente, mas esse tempo livre para treinar será muito importante para estudar o adversário e nos prepararmos bem. A equipe vem em uma crescente e temos tudo para fazer outro grande jogo”, afirmou o camisa 2.

A partida entre Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa será disputada na próxima sexta-feira (12), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na penúltima posição da Série B, com 29 pontos, três a menos que o Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.