Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa se reapresenta e projeta jogo contra o Atlético Goianiense

Tricolor terá uma semana de preparação até o duelo diante do Dragão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de um dia de folga, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quinta-feira (4), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Atlético Goianiense, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De astral renovado pela vitória sobre o Figueirense, que aumentou a chance de permanência na Segundona em 2019, o elenco da Bolívia Querida foi dividido nesse treinamento: enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, com reforço muscular na academia, os demais atletas participaram de uma atividade com bola.

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que terá de fazer uma mudança contra o Atlético Goianiense: o meia Fernando Sobral recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e cumprirá suspensão na próxima rodada. Como ainda tem uma semana de treinos até o jogo em Goiânia, Marcinho não apontou um substituto imediato. “Temos algumas opções de peças e variações, mas vamos observar e ver qual a melhor formação para ir buscar outro bom resultado”, disse o treinador.

A equipe do Sampaio Corrêa volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (5), no Estádio Castelão, palco dos jogos da Bolívia Querida como mandante na Série B. A partida entre Atlético-GO e Sampaio será disputada no dia 12 de outubro, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.