Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa fecha treinos em São Luís e viaja para enfrentar o Oeste

Tricolor encara o Rubrão na tarde deste sábado (29), na Arena Barueri.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/09/2018 às 23h13
Sampaio Corrêa fecha treinos em São Luís e viaja para enfrentar o OesteTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (27), o último treinamento antes da viagem até Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, onde enfrentará o Oeste, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Marcinho Guerreiro priorizou a produção do setor ofensivo da Bolívia Querida, ensaiando jogadas e treinando finalizações. Depois disso, os 20 atletas relacionados e a comissão técnica do Sampaio embarcaram para a capital paulista.

A tendência é que Marcinho Guerreiro escale o Sampaio Corrêa com a formação testada no treino da última quarta-feira (26), no Estádio Castelão. Dessa forma, o Tricolor terá cinco mudanças em relação à equipe que foi derrotada pelo Avaí, com destaque para o retorno do goleiro Andrey, do volante Adílson Goiano e do atacante Uilliam, que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Joécio e o lateral esquerdo Julinho também ganham uma chance no time titular, substituindo Maracás e Alyson.

Diante desse cenário, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Oeste com a seguinte equipe: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio falou sobre o seu retorno ao time titular e disse que o Tubarão está pronto para conquistar a vitória diante do Oeste. “Somos um grupo, e todos estamos unidos para tirar o Sampaio dessa situação difícil. Independentemente de quem jogue, tenho certeza que dará o máximo para ajudar a equipe. Estou pronto, e se o Marcinho precisar, farei tudo para corresponder à altura”, afirmou o defensor.

Antes de enfrentar o Oeste, a equipe do Sampaio Corrêa fará um treinamento na tarde desta sexta-feira (28), no CT do Audax. O duelo entre o Rubrão e o Tricolor será disputado neste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Andrey

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson

Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira

Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Esquerdinha e Eloir

Atacantes: Uillian, Misael, Jheimy e Bruninho

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.