Campeonato Brasileiro Série B

Marcinho esboça Sampaio Corrêa com cinco mudanças para encarar o Oeste

O Tricolor realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quarta-feira (26), a preparação para o confronto diante do Oeste, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treino coletivo no Estádio Castelão, palco dos duelos da Bolívia Querida como mandante na Segundona, o técnico Marcinho Guerreiro ensaiou algumas situações de jogo e iniciou a montagem do time titular do Sampaio, que deve ter cinco mudanças contra o Rubrão.

Após cumprirem suspensão na derrota para o Avaí, o goleiro Andrey, o volante Adílson Goiano e o atacante Uilliam recuperam suas vagas no time titular do Sampaio Corrêa, enquanto o goleiro Busatto e os atacantes Alvinho e Bruninho ficam como opção no banco de reservas. Outras mudanças devem ocorrer no setor defensivo: Joécio substitui Maracás na zaga, e Julinho assume a titularidade na lateral esquerda, no lugar de Alyson.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Oeste com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro admitiu que o Tricolor deve encontrar dificuldades diante do Oeste, mas ressaltou que a equipe maranhense vai buscar a vitória fora de casa.

“O Oeste é um time ainda mais perigoso do que o Avaí, então, devemos nos cercar de todos os cuidados, marcar forte, mas sem abdicar de jogar, porque precisamos muito vencer. Estamos estudando a melhor formação para ir a campo com muita determinação buscar esse resultado positivo”, disse Marcinho.

A partida entre Oeste e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a última posição da Série B, com 25 pontos, seis a menos que o Paysandu, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.