Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa conta com a volta de três titulares diante do Oeste

Na última colocação da Série B, a Bolívia Querida enfrenta o Rubrão neste sábado (29).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Uilliam, atacante do Sampaio Corrêa.
Uilliam, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após ser derrotado por 3 a 1 pelo Avaí e retornar para a última posição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa terá uma semana de treinamentos para arrumar a casa e enfrentar o Oeste, em duelo válido pela 29ª rodada da competição nacional. Com seis pontos a menos que o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Tricolor precisa de uma vitória sobre o Rubrão para aumentar suas chances de permanência na Segundona.

Leia também: Sampaio Corrêa tem "missão quase impossível” para se salvar do rebaixamento

Diante do Oeste, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do goleiro Andrey e do atacante Uilliam, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza e cumpriram suspensão no jogo contra o Avaí. O volante Adílson Goiano também deve reaparecer no time titular, depois de cumprir uma penalidade imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O meia Jocinei, por sua vez, se recupera bem de lesão no tornozelo e também pode enfrentar o Oeste.

“Sofri muito do lado de fora, principalmente porque fizemos uma boa partida. É difícil quando as coisas não dão certo, mas não podemos abaixar a cabeça. Sábado já temos outro jogo pela frente e espero estar à disposição para ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, afirmou Uilliam, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Oeste e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio luta para deixar a lanterna da Série B, o Oeste quer ganhar posições: no momento, o Rubrão ocupa a 10ª colocação, com 38 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.