Campeonato Brasileiro Série B

Willian Oliveira lamenta erros do Sampaio Corrêa contra o Avaí: "time estava bem"

O Tricolor começou bem a partida contra o Avaí, mas sofreu a virada e voltou para a lanterna da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/09/2018 às 19h31
Willian Oliveira lamenta erros do Sampaio Corrêa contra o Avaí: "time estava bem"Willian Oliveira, volante do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

FLORIANÓPOLIS – Mesmo depois de fazer uma boa atuação no primeiro tempo e abrir o placar no Estádio da Ressacada, o Sampaio Corrêa não conseguiu segurar o Avaí e foi derrotado por 3 a 1, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na noite de sábado (22). Com o tropeço fora de casa, a Bolívia Querida caiu para a última posição da Segundona e estacionou nos 25 pontos, seis a menos que o Paysandu, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Mantido no time titular do Sampaio Corrêa, o volante Willian Oliveira concedeu entrevista ao canal Premiere e pediu desculpas aos torcedores tricolores que acompanharam a partida na Ressacada. Para o volante, o Sampaio jogou bem diante do Avaí, mas cometeu erros que custaram a vitória fora de casa.

"É complicado, é lamentável nosso time correr bastante e sair com o resultado negativo. No dia a dia, a gente trabalha bastante. Se a gente tivesse perdido e jogado mal, tudo bem, mas nosso time estava bem. Perdemos por causa dos nossos erros", disse Willian.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa na Série B será na tarde deste sábado (29), às 16h30, contra o Oeste, na Arena Barueri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor luta para deixar a lanterna da competição nacional, o Rubrão tem 38 pontos e ocupa a 10ª posição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.