Campeonato Brasileiro Série B

Alvinho festeja retorno ao time titular do Sampaio Corrêa: "espero ajudar"

Com mudança no ataque, a Bolívia Querida encara o Avaí neste sábado (22).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/09/2018 às 23h42
Alvinho festeja retorno ao time titular do Sampaio Corrêa: "espero ajudar"Alvinho, atacante do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

FLORIANÓPOLIS – Com 21 atletas na delegação, o Sampaio Corrêa viajou, na manhã desta quinta-feira (20), para Florianópolis, onde enfrentará o Avaí, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De acordo com a programação da comissão técnica da Bolívia Querida, a preparação será encerrada na tarde desta sexta-feira (21), com uma atividade leve no CT do Figueirense, onde o técnico Marcinho Guerreiro fará os últimos ajustes no time titular.

Diante do Avaí, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou uma mudança no ataque do Sampaio Corrêa. Sem poder contar com Uilliam, suspenso, o treinador optou pela entrada de Alvinho. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o centroavante disse que está pronto para ajudar a equipe maranhense em busca da segunda vitória consecutiva na Série B.

“Vinha treinando forte à espera dessa oportunidade, e agora espero ajudar a equipe de qualquer forma, mesmo que se tiver apenas uma bola e eu possa fazer o gol ou dar uma assistência. Não vai faltar determinação”, afirmou Alvinho.

Com 25 pontos em 27 rodadas e na penúltima posição da Série B, o Sampaio Corrêa enfrenta o Avaí na noite deste sábado (22), às 21h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.