Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa confirma time titular e divulga lista de relacionados para enfrentar o Avaí

Delegação tricolor viaja para Florianópolis na manhã desta quinta-feira (20).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Charles Diniz / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (19), o último treinamento antes da viagem para Florianópolis, onde enfrentará o Avaí, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no Estádio Castelão, o técnico Marcinho Guerreiro ensaiou algumas situações de jogo com o elenco do Tricolor, definiu o time titular e confirmou os 21 atletas relacionados para o duelo contra o Leão catarinense.

Em relação ao time titular que venceu o Fortaleza por 1 a 0, o Sampaio Corrêa terá cinco mudanças. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Andrey e o atacante Uilliam serão substituídos por Busatto e Alvinho, enquanto os zagueiros Odair e Maracás reaparecem na formação do Sampaio após cumprirem suspensão, assim como o volante Adílson Goiano. Titulares contra o Fortaleza, o zagueiro Joécio e os volantes César Sampaio e Willian Oliveira ficam como opção no banco de reservas.

Sem mistério, Marcinho Guerreiro confirmou o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Busatto; Luis Gustavo, Odair, Maracás e Alyson; Adilson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro fez elogios ao Avaí e pregou respeito ao rival, mas garantiu que a Bolívia Querida vai buscar a vitória fora de casa. “Vai ser uma partida muito difícil, não tenho dúvidas. Vamos enfrentar uma equipe que almeja o G4 e vai contar com o apoio do seu torcedor, mas nós precisamos muito vencer. Respeitamos o Avaí, mas nossa intenção é batalhar pela vitória. Na nossa atual situação, não tem como ser diferente”, afirmou o treinador.

A delegação do Sampaio Corrêa viaja para Florianópolis na manhã desta quinta-feira (20) e volta a treinar nesta sexta-feira (21), no CT do Figueirense. O duelo entre Avaí e Sampaio será disputado na noite deste sábado (22), às 21h, no Estádio da Ressacada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Busatto e Warleson

Zagueiros: Maracás, Odair e Joécio

Laterais: Luis Gustavo, Bruno Moura e Alyson

Volantes: Adilson Goiano, Willian Oliveira, Silva e César Sampaio

Meias: João Paulo, Eloir, Marcos Aurélio, Wellington Rato e Fernando Sobral

Atacantes: Alvinho, Misael, Jheimy e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.