Campeonato Brasileiro Série B

De olho no Avaí, Sampaio Corrêa intensifica treinos e ajusta pontaria

Tricolor busca, diante do Leão catarinense, a segunda vitória consecutiva na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (18), a preparação para o jogo contra o Avaí, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no campo do Leão Dourado, localizado na Estrada da Maioba, o técnico Marcinho Guerreiro treinou alguns fundamentos com o elenco da Bolívia Querida, focando no desempenho do setor ofensivo, com jogadas pelas pontas e cruzamentos para a grande área. Além disso, Marcinho iniciou a montagem do time titular do Sampaio.

Leia também:

Substituto de Andrey, Busatto fala sobre oportunidade no Sampaio

Liga O Estado debate "respiro" do Sampaio, Brasileirão e Vinícius Jr.

Diante do Avaí, o Sampaio Corrêa contará com o retorno dos zagueiros titulares Odair e Maracás, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Fortaleza. O volante Adílson Goiano também está de volta e deve recuperar a titularidade, com Willian Oliveira ficando como opção no banco de reservas. A única dúvida está no ataque: sem Uilliam, suspenso, Marcinho pensa em reforçar o meio-campo, deixando Bruninho isolado no setor. Outra alternativa é a entrada de um centroavante, com Alisson Mira e Alvinho como principais candidatos a essa vaga.

Autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, Bruninho destacou, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, a importância de um novo triunfo diante do Avaí. “Vencemos um jogo importante, mas não podemos parar por ali. Sabemos que será uma partida muito difícil, o Avaí é uma equipe forte, principalmente jogando em casa, mas nossa intenção é ir a campo buscar os três pontos”, afirmou o atacante.

A partida entre Avaí e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (22), às 21h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Leão catarinense ocupa a sexta colocação da Série B, com 42 pontos, a Bolívia Querida tem 25 pontos e está na penúltima posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.