Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e já pensa em duelo contra o Avaí

A Bolívia Querida treinou em período integral; partida diante dos catarinenses será neste sábado (22).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De astral renovado pela vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, líder isolado do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (17), a reapresentação de seu elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a série de treinamentos para o jogo diante do Avaí, pela 28ª rodada da Segundona. Pela manhã, os atletas da Bolívia Querida fizeram treinos físicos e reforço muscular na academia, enquanto a tarde foi dedicada a um trabalho técnico em campo reduzido, com foco em troca de passes e finalizações.

Leia mais: Marcinho prega cautela no Sampaio, mesmo após vencer o líder em casa

Na partida contra o Avaí, o técnico Marcinho Guerreiro terá que fazer, pelo menos, duas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, já que o goleiro Andrey e o atacante Uilliam estão suspensos. Gustavo Busatto deve assumir a titularidade no gol do Tubarão, enquanto a vaga no ataque será disputada por Alvinho, Alisson Mira e Jheimy. Por outro lado, o Sampaio conta com o retorno dos zagueiros Odair, Fredson e Maracás, além do volante Adílson Goiano, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza.

A formação do Sampaio Corrêa ainda será definida durante a semana, mas a tendência é que o Tricolor encare o Avaí com: Busatto; Luis Gustavo, Odair, Maracás e Alyson; Adílson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho (Alisson Mira).

O elenco do Sampaio Corrêa volta aos treinos na tarde desta terça-feira (18), no campo do Leão Dourado. A partida entre a Bolívia Querida e o Avaí será disputada na noite deste sábado (22), às 21h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.