Campeonato Brasileiro Série B

Marcinho vibra com vitória e elogia elenco do Sampaio: "são trabalhadores"

Treinador conquistou, diante do Fortaleza, seu primeiro triunfo no comando da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa.
Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa conquistou, na noite de sexta-feira (14), um resultado importante na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B. Atuando diante de seu torcedor, no Estádio Castelão, a Bolívia Querida não deu espaços ao Fortaleza, líder da Segundona, esbanjou eficiência e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Bruninho. Foi a primeira vitória do treinador Marcinho Guerreiro no comando do Sampaio.

Leia também: Herói contra o Fortaleza, Andrey destaca determinação do Sampaio Corrêa

Em entrevista à rádio Mirante AM, Marcinho Guerreiro disse que a vitória importou mais que a atuação do Sampaio Corrêa, destacou a importância do apoio da torcida e elogiou o empenho do elenco do Bolivão em busca da vitória. Além disso, o treinador deixou claro que o Sampaio vai buscar uma vitória como visitante na próxima rodada, diante do Avaí.

“Em Série B, não precisa jogar bem, tem que ganhar. O Sampaio tem que buscar sempre a vitória, que é o mais importante. Muita gente não acreditava em uma vitória contra o líder, mas esses jogadores conquistaram um grande resultado na raça e na determinação. Desde que cheguei, eles me abraçaram, são caras trabalhadores e precisavam de uma vitória dessas para aumentar a autoestima. Agora vamos buscar uma vitória fora, não importa se temos 11 jogos, temos que honrar a camisa, vibrar, a torcida merece”, destacou Marcinho.

O próximo duelo do Sampaio Corrêa na Série B, diante do Avaí, será disputado no próximo sábado (22), às 21h, no Estádio da Ressacada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na penúltima posição da Segundona, com 25 pontos, cinco a menos que o Paysandu, equipe de pior campanha fora da zona do rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.