Campeonato Brasileiro Série B

Com zaga improvisada, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Fortaleza

Recheado de desfalques, o Tubarão faz ajustes para duelo contra o Leão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/09/2018 às 23h25
Com zaga improvisada, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o FortalezaMarcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (11), a preparação para o duelo contra o Fortaleza, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa os seus compromissos como mandante na Segundona, o técnico Marcinho Guerreiro ensaiou algumas situações de jogo com o elenco tricolor e iniciou a montagem do time titular do Sampaio, com atenção especial para o setor defensivo, que tem cinco desfalques.

Leia mais:

João Paulo elogia “atitude diferente” e pede imposição do Sampaio diante do líder

Liga O Estado aborda crise do Sampaio, Neymar "capitão de Tite" e Seleção Brasileira

Ainda aguardando pela recuperação de Joécio e Rogério, entregues ao Departamento Médico, e sem contar com os suspensos Odair, Maracás e Fredson, Marcinho Guerreiro improvisou os volantes César Sampaio e Silva na zaga do Sampaio Corrêa. Além disso, o treinador promoveu a entrada do volante Willian Oliveira na formação da Bolívia Querida.

“Realmente, não é muito comum uma equipe ficar com todos os jogadores de uma mesma posição de fora, no caso os nossos zagueiros, mas não podemos ficar lamentando. Temos que trabalhar forte, com dedicação e tentar se superar em campo para buscar esses três pontos”, afirmou Marcinho, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputado na noite desta sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Na lanterna da Série B, com apenas 22 pontos em 26 rodadas, o Tubarão precisa da vitória para respirar na luta contra o rebaixamento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.