Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e já pensa no duelo contra o Fortaleza

A Bolívia Querida recebe o líder da Série B na noite desta sexta-feira (14), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, resultado que lhe colocou na última posição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (10), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Fortaleza, válido pela 27ª rodada da competição nacional. Enquanto os titulares fizeram um treino regenerativo e reforço muscular, os demais atletas do Sampaio fizeram uma atividade com bola, supervisionados pelo técnico Marcinho Guerreiro.

Leia também:

Com uma vitória nos últimos 16 jogos, Sampaio segue "calvário" na Série B

Técnico do Sampaio inicia a semana precisando resolver problemas na zaga

Marcinho ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que terá uma bela dor de cabeça na definição do setor defensivo, já que cinco dos seis zagueiros do elenco tricolor não poderão enfrentar o Fortaleza: enquanto Odair, Maracás e Fredson cumprem suspensão, Joécio e Rogério estão entregues ao Departamento Médico e dificilmente estarão recuperados a tempo do duelo contra o Leão. Por ora, o único zagueiro disponível no Sampaio é o jovem Silas, das categorias de base.

A partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputada na noite desta sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Bolívia Querida tenta sair da lanterna da Série B e ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento, o Leão do Pici quer manter a liderança isolada da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.