Campeonato Brasileiro Série B

Com dúvida no gol, Sampaio Corrêa treina para enfrentar a Ponte Preta

Marcinho Guerreiro não fez mistério e já confirmou o time titular para o duelo em Campinas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. (Charles Diniz / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Além de apresentar oficialmente o técnico Marcinho Guerreiro, o Sampaio Corrêa intensificou, na manhã desta quinta-feira (6), a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, Marcinho teve uma longa conversa com o elenco da Bolívia Querida, confirmou o time titular para enfrentar a Ponte e anunciou a lista dos 20 atletas relacionados para a viagem até Campinas, palco da partida pela Segundona.

Leia também: Marcinho chega ao Sampaio para “maior desafio da carreira”

Diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa terá quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado por 2 a 1 pelo Brasil de Pelotas, na última terça-feira (4). No meio-campo, Eloir e João Paulo terão uma chance entre os titulares, substituindo os pontas Matheusinho e Bruninho, enquanto o zagueiro Odair Lucas e o lateral Alyson entram nas vagas de Rogério e Julinho, que se machucaram contra o Brasil. A única dúvida está no gol, com Andrey e Busatto disputando a titularidade.

Sem muito mistério, o Sampaio Corrêa deve enfrentar a Ponte Preta com a seguinte formação: Andrey (Busatto); Luis Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Adílson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uilliam.

“Teremos 13 jogos que serão verdadeiras finais. Mas nosso pensamento tem que ser exclusivamente na partida contra a Ponte. Não temos que ficar pensando em vencer oito jogos, e sim, se concentrar sempre no próximo. É passo a passo, e só assim poderemos sair dessa situação”, afirmou Marcinho Guerreiro, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Ponte Preta e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio ocupa a penúltima posição da Série B, com 21 pontos em 25 rodadas.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Fredson

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson

Volantes: Silva, Adílson Goiano e Willian Oliveira

Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato, Eloir e Jocinei

Atacantes: Alisson Mira, Uilliam e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.