Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e planeja duelo contra o Brasil de Pelotas

Diante do Xavante, Tricolor terá confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O meia-atacante Marcos Aurélio já está treinando no Sampaio Corrêa.
O meia-atacante Marcos Aurélio já está treinando no Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após ser derrotado por 2 a 1 pelo CRB em Maceió, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde deste domingo (2), a reapresentação de seu elenco e iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Brasil de Pelotas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os titulares da Bolívia Querida fizeram trabalhos regenerativos na academia, com a supervisão do preparador físico Walter Grassmann, os demais atletas participaram de um treino com bola no CT José Carlos Macieira.

Diante do Brasil de Pelotas, o técnico Paulo Roberto deve fazer uma mudança no time titular do Sampaio Corrêa. Após cumprir suspensão contra o CRB, o volante Adílson Goiano reaparece na equipe tricolor, substituindo Willian Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Maceió. Outra novidade no Sampaio é o meia-atacante Marcos Aurélio, último reforço do clube para a Série B, que já está treinando com o restante do elenco e deve enfrentar o Brasil. Recuperados de lesão, o zagueiro Joécio, o volante Diego Silva e o atacante Misael também podem aparecer na lista de relacionados.

O time titular do Sampaio Corrêa só será definido em treino nesta segunda-feira (3), no Estádio Castelão, mas a provável formação da Bolívia Querida conta com: Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Adílson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Matheusinho, Bruninho e Uilliam.

A partida entre Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas será disputada na noite desta terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com 21 pontos, o Tricolor precisa da vitória sobre o Xavante para ampliar as suas chances de permanência na Série B para a próxima temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.