Campeonato Brasileiro Série B

Triste com derrota, Willian Oliveira destaca atuação do Sampaio Corrêa

Tricolor foi derrotado pelo CRB em Maceió e se complicou na luta para fugir do rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Willian Oliveira, volante do Sampaio Corrêa.
Willian Oliveira, volante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

MACEIÓ – Depois de conquistar quatro pontos em duas apresentações convincentes contra Vila Nova e Paysandu, o Sampaio Corrêa sofreu um duro baque em sua batalha para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 24ª rodada da Segundona e disputada na noite de sexta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, o Tricolor não fez uma boa atuação, foi derrotado por 2 a 1 pelo CRB e desperdiçou a oportunidade de encostar nos times que estão fora da zona da degola.

De volta ao time titular do Sampaio Corrêa, no lugar do suspenso Adílson Goiano, o volante Willian Oliveira lamentou o tropeço tricolor diante do CRB. Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 5 do Tubarão destacou o empenho da equipe e ressaltou a decepção com o resultado no Rei Pelé.

“Eu não tenho nem o que falar. Nosso time batalhou bastante. Infelizmente, sofremos um gol no final e não pudemos sair com o resultado positivo, e isso é muito triste, pelo que nosso time fez. Não desmerecendo o CRB, que é um ótimo time, mas jogamos muito bem. Sair com esse resultado é triste”, afirmou Willian.

Na próxima rodada da Série B, o Sampaio Corrêa volta a jogar diante de seu torcedor, após dois compromissos consecutivos como visitante: nesta terça-feira (4), às 21h30, a Bolívia Querida recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com 21 pontos em 24 partidas, o Sampaio ocupa a penúltima posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.