Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e projeta jogo "de seis pontos" contra o CRB

A Bolívia Querida continua na luta para fugir da zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de bater o Paysandu por 1 a 0 em pleno Estádio da Curuzu e encerrar um jejum de 12 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco e iniciou, na tarde desta segunda-feira (27), a preparação para o duelo contra o CRB, pela 24ª rodada da competição nacional. Enquanto os titulares diante do Paysandu fizeram atividades regenerativas, os demais atletas do Sampaio treinaram com bola no CT José Carlos Macieira.

O técnico Paulo Roberto ainda não iniciou a montagem da equipe titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que terá de fazer uma mudança em relação ao time que venceu o Paysandu: expulso no confronto em Belém, o volante Adílson Goiano cumprirá suspensão automática nesta rodada. A tendência é que Willian Oliveira recupere a titularidade no meio-campo, mas essa mudança só será confirmada após os treinos da semana.

A partida entre CRB e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na penúltima posição da Série B, com 21 pontos, cinco a menos que CRB, Criciúma e Paysandu, equipes de pior campanha fora da zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.