Campeonato Brasileiro Série B

Uilliam vibra com gol e fim do jejum do Sampaio Corrêa na Segundona

Com um gol de seu camisa 9, a Bolívia Querida derrotou o Paysandu no Estádio da Curuzu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Uilliam, atacante do Sampaio Corrêa.
Uilliam, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

BELÉM – De volta ao time titular do Sampaio Corrêa, o atacante Uilliam foi peça fundamental em um resultado muito importante para a equipe maranhense no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 23ª rodada da Segundona e disputada na tarde de sábado (25), o camisa 9 marcou o seu 16º gol na temporada e garantiu a vitória do Sampaio por 1 a 0 sobre o Paysandu, em pleno Estádio da Curuzu. Foi o primeiro triunfo da Bolívia Querida após 12 rodadas de jejum na competição nacional.

Em entrevista ao canal Premiere, Uilliam vibrou com a sua participação decisiva na vitória do Sampaio Corrêa e destacou a importância do resultado diante do Paysandu. "Muito importante esta vitória, ainda mais pela sequência que a gente vinha vivendo, é um momento difícil. Eu já estava com saudades de marcar, de balançar as redes e ter uma vitória assim", disse o camisa 9.

Com a vitória na Curuzu, o Sampaio Corrêa permanece na penúltima posição da Série B, mas encurtou a distância para deixar a zona de rebaixamento. O Tricolor tem 21 pontos, quatro a menos que Criciúma, CRB, Paysandu, Brasil de Pelotas e São Bento, equipes que também estão na luta contra a degola.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa na Série B será disputado na noite desta sexta-feira (31), às 21h30, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Imirante Esporte e a rádio Mirante AM farão a cobertura completa de mais um duelo da Bolívia Querida na Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.