Campeonato Brasileiro Série B

Com novidades, Sampaio Corrêa viaja para duelo contra o Paysandu

Diante do Bicolor, a Bolívia Querida quer encerrar um jejum de 12 jogos sem vitórias na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O meia Eloir deve fazer a sua reestreia pelo Sampaio Corrêa diante do Paysandu.
O meia Eloir deve fazer a sua reestreia pelo Sampaio Corrêa diante do Paysandu. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã desta quinta-feira (23), a preparação para enfrentar o Paysandu, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treino realizado no Estádio Castelão, o técnico Paulo Roberto trabalhou o posicionamento do time titular da Bolívia Querida e realizou alguns testes na formação da equipe, principalmente no meio-campo e no ataque. Pela tarde, os 20 atletas relacionados pela comissão técnica do Sampaio viajaram para Belém, onde será realizado o duelo contra o Bicolor.

Leia também: Símbolo de momento glorioso, Eloir pode virar "trunfo" do Sampaio Corrêa

Diante do Paysandu, Paulo Roberto terá três novas peças na montagem do time titular do Sampaio Corrêa. O lateral Luís Gustavo está recuperado de lesão, o volante Willian Oliveira retorna após cumprir suspensão no empate por 0 a 0 diante do Vila Nova, e o meia Eloir deve ser regularizado nas próximas horas, após sair a rescisão de seu contrato anterior com o Maranhão Atlético. A formação do Tricolor, entretanto, ainda não está confirmada e passará por últimos ajustes nesta sexta-feira (24), em treino no CT do Remo.

“Feliz que tudo deu certo. Agora é se colocar à disposição para ajudar a equipe a sair dessa situação incômoda. Teremos dois jogos muito importantes na sequência e precisamos buscar o resultado positivo. Não tem como ser diferente”, afirmou Eloir, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sem vencer há 12 rodadas na Série B, o Sampaio Corrêa tem apenas 18 pontos em 22 jogos e ocupa a penúltima posição da competição nacional. A partida entre a Bolívia Querida e o Paysandu será disputada na tarde deste sábado (25), às 16h30, no Estádio da Curuzu, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho

Volantes: Silva, Willian Oliveira e Adilson Goiano

Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Eloir e Jocinei

Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.