Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa ajusta detalhes para duelo contra o Coritiba

Diante do Coxa-Branca, o Tricolor disputa o seu primeiro compromisso no returno da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/08/2018 às 22h31
Sampaio Corrêa ajusta detalhes para duelo contra o CoritibaSampaio Corrêa treinou no CT do Atlético Paranaense. (Ícaro Rodrigues / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (9), os últimos ajustes para o duelo contra o Coritiba, pela 20ª rodada da competição nacional. Em atividade realizada no CT do Atlético Paranaense, o técnico Paulo Roberto Santos fez alguns ajustes de posicionamento com os atletas da Bolívia Querida e treinou bola parada defensiva, já pensando em como frear o ataque do Coxa-Branca.

Leia também: Sampaio Corrêa tem menos de 15% de aproveitamento fora de casa na Série B

Paulo Roberto não quis adiantar a formação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Coritiba, mas a tendência é que o volante Silva seja improvisado na lateral direita, substituindo o lesionado Bruno Moura, e Adílson Goiano ganhe uma vaga no meio-campo, já que Diego Silva terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O provável time titular do Tricolor conta com: Busatto; Silva, Joécio, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira e Fernando Sobral; Mateusinho, Bruninho e Uilliam.

“Tivemos uma semana produtiva de trabalho, que serviu para tirarmos algumas dúvidas e ajustar certas situações que precisam ser melhoradas. Já temos a equipe definida, mas só divulgaremos antes da partida. O importante é que o grupo está motivado, ciente da responsabilidade e querendo dar a volta por cima na competição”, afirmou Paulo Roberto, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Coritiba e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem vencer há nove jogos, a Bolívia Querida ocupa a penúltima posição da Segundona, com 16 pontos em 19 rodadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.