Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa anuncia relacionados e viaja para enfrentar o Coritiba

Antes de embarcar para a capital paranaense, o Tricolor realizou um treinamento no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Paulo Roberto orienta atletas do Sampaio Corrêa em treinamento no Castelão.
Paulo Roberto orienta atletas do Sampaio Corrêa em treinamento no Castelão. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, nesta quarta-feira (8), a preparação para o jogo diante do Coritiba, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida participou de uma atividade no Estádio Castelão, onde o técnico Paulo Roberto ensaiou jogadas e testou alternativas para o time titular. Já pela tarde, a delegação do Sampaio, formada por 21 atletas e a comissão técnica, embarcou rumo a Curitiba, palco do duelo contra o Coxa-Branca.

Na partida com o Coritiba, Paulo Roberto não poderá contar com o goleiro Andrey, em recuperação de lesão, o lateral Bruno Moura, que ainda se recupera de problemas musculares, e o volante Diego Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o volante Silva seja improvisado na lateral, com Adílson Goiano recebendo uma oportunidade no meio-campo.

“Estamos trabalhando forte para reagir. Não podemos mais adiar, e estou à disposição para ajudar a equipe neste momento difícil. Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para ir a campo no intuito de conquistar um bom resultado”, disse Adílson, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Coritiba será disputado na noite desta sexta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Coxa, com 28 pontos, luta para se aproximar do G4 da Segundona, o Tricolor tem apenas 16 pontos e ocupa a penúltima posição da competição nacional.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio

Laterais: Julinho e Alyson

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Jocinei e Danilo Pires

Atacantes: Alvinho, Bruninho, Alison, Mateusinho e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.