Copa do Nordeste

João Paulo pede "atenção máxima" do Sampaio Corrêa em final contra o Bahia

O primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste será nesta quarta-feira (4), no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
João Paulo, meia do Sampaio Corrêa.
João Paulo, meia do Sampaio Corrêa. (Carla Bonatto)

SÃO LUÍS - Após empate por 1 a 1 diante do Londrina, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia. De acordo com o planejamento da comissão técnica, o elenco da Bolívia Querida deve fazer apenas um treinamento, na tarde desta terça-feira (3), antes da decisão da competição regional.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia João Paulo cobrou empenho e espírito de luta do elenco do Tubarão em busca da vitória no primeiro jogo da final. “Agora é decisão. Precisamos entrar em campo com atenção máxima, concentrados, e fazer um jogo de pouco erro, porque o Bahia é um adversário muito difícil. Temos que entrar ligados e tentar aproveitar as chances que tivermos. A decisão está aberta, mas vamos batalhar muito para conquistar esse título”, disse João Paulo.

A partida entre Sampaio Corrêa e Bahia será disputada na noite desta quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo está marcado para a tarde deste sábado (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.