Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo decisivo contra o ABC

A Bolívia Querida está a um empate da vaga na final da Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/06/2018 às 23h20
Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo decisivo contra o ABCLucas Almeida / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS – Depois de ser derrotado por 3 a 2 pelo Atlético Goianiense, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na manhã desta segunda-feira (25), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o jogo diante do ABC, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Enquanto os atletas que foram titulares contra o Atlético (GO) fizeram um trabalho regenerativo e reforço muscular, os demais jogadores treinaram com bola.

O técnico Roberto Fonseca ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que contará com o retorno do volante Willian Oliveira e do atacante Rodrigo Fumaça, que cumpriram suspensão diante do Atlético (GO). Além disso, o lateral direito Bruno Moura se recupera bem de uma lesão no tornozelo e pode reaparecer na equipe da Bolívia Querida contra o ABC.

A partida entre ABC e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (28), às 21h45, no Estádio Frasqueirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar à inédita decisão da Copa do Nordeste, o Tricolor precisa de uma vitória ou um empate diante do Alvinegro, já que venceu o primeiro duelo por 1 a 0, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.