Campeonato Brasileiro Série D

Val Barreto retorna, e Moto Club terá postura ofensiva contra o Imperatriz

Para avançar às quartas da Série D, o Papão precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club intensificou, na tarde desta quarta-feira (20), a preparação para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Imperatriz. Em atividade realizada no Estádio Castelão, o técnico Luís Miguel ensaiou algumas situações de jogo com o elenco do Papão do Norte e praticamente confirmou o time titular para o confronto decisivo pela Quarta Divisão.

Depois de atuar com uma formação mais contida no primeiro jogo contra o Imperatriz, o Moto Club terá uma postura ofensiva em São Luís, já que precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Série D. Titular em boa parte da temporada, o atacante Val Barreto reaparece na equipe do Papão, substituindo o zagueiro Wanderson, que cumprirá suspensão. A única dúvida do técnico Luís Miguel está no meio-campo, com Rafael Santos e Victor Salvador disputando uma vaga.

A provável formação do Moto Club para a decisão contra o Imperatriz conta com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Ramon e Chico Bala; Rafael Santos (Victor Salvador), Doda, Everlan e Márcio Diogo; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O segundo jogo entre Moto Club e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (24), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Na primeira partida, disputada no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz venceu por 2 a 1 e abriu vantagem na briga pela vaga nas quartas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.