Campeonato Brasileiro Série D

Com desfalque na zaga, Moto Club treina para enfrentar o Imperatriz

O Papão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para eliminar o Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Derrotado por 2 a 1 pelo Imperatriz no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club já iniciou a série de treinamentos para a revanche contra o Cavalo de Aço, que será disputada em São Luís. Para o duelo decisivo contra o Imperatriz, o Rubro-Negro terá um desfalque no time titular: o zagueiro Wanderson recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto anterior e terá de cumprir suspensão.

Para a vaga de Wanderson, o técnico Luís Miguel tem três opções: Betão, Wesley e Ramon. No primeiro jogo contra o Imperatriz, o Moto Club contou com três zagueiros no time titular, mas a formação não deu certo e foi desfeita ainda no primeiro tempo, com a entrada de Val Barreto no ataque, substituindo o volante Rafael Santos, e a improvisação de Ramon no meio-campo.

A partida decisiva entre Moto Club e Imperatriz será disputada na tarde deste domingo (24), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Rubro-Negro precisa derrotar o Cavalo de Aço por dois ou mais gols de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.