Campeonato Brasileiro Série D

Com 20 atletas relacionados, Moto Club viaja para Imperatriz

O Papão ainda fará mais dois treinos antes da partida contra o Cavalo de Aço.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/06/2018 às 23h10
Com 20 atletas relacionados, Moto Club viaja para Imperatriz

SÃO LUÍS – O Moto Club iniciou, na tarde desta quarta-feira (13), a viagem para Imperatriz, onde enfrentará os donos da casa no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com o planejamento da comissão técnica, o Rubro-Negro ainda realizará mais dois treinos antes de encarar o Cavalo de Aço, e o técnico Luís Miguel deve confirmar o time titular do Moto nessas atividades.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Luís Miguel falou das dificuldades que esperam o Moto Club nos dois duelos contra o Imperatriz e pediu concentração do Rubro-Negro em busca da classificação, principalmente no primeiro jogo fora de casa.

“Vamos tentar potencializar mais os pontos fortes dos nossos jogadores e esconder ao máximo os pontos fracos. Sabemos que é difícil, mas o jogo vai se resolver dentro de campo, e o time que for mais forte mentalmente, que tiver a melhor estratégia, é que vai sair vencedor. Espero que o Moto consiga sair vencedor dessa jornada contra o Imperatriz”, disse Luís Miguel.

O primeiro jogo das oitavas de final da Série D, entre Imperatriz e Moto Club, será disputado na noite deste sábado (16), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 24 de junho, às 16h, no Estádio Castelão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Matheus

Zagueiros: Ramon, Wanderson, Betão e Wesley

Laterais: Diego Renan e Chico Bala

Volantes: Rafael Santos, Vitor Salvador, Sandro Bacabal

Meias: Doda, Everlan, Márcio Diogo, Batata e Rayro

Atacantes: Shailison, Val Barreto, Naôh e Ricardo Maranhão

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.