Vitória

Seleção de Judô de Vargem Grande garante medalhas na Copa Shiai Jo

Os judocas conquistaram vitórias importantes no campeonato que aconteceu em São Luís, no sábado (9).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A Copa Shiai Jo reuniu mais de 300 judocas das classes sub-13 ao veterano.
A Copa Shiai Jo reuniu mais de 300 judocas das classes sub-13 ao veterano. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Após a equipe de karetê conquistar 13 medalhas no campeonato nacional na semana passada, chegou a vez dos judocas vargem-grandenses saírem vitoriosos em uma competição renomada. Os atletas do judô garantiram medalhas na IV Copa Shiai Jo, que aconteceu no sábado (9), no Ginásio Paulo Leite, em São Luís. e

A Copa Shiai Jo reuniu mais de 300 judocas das classes sub-13 ao veterano, com a participação de todas as academias do Maranhão, com exceção de Imperatriz. A seleção de Vargem Grande era representada por 9 atletas e levaram 9 medalhas, sendo, seis de ouro, uma de prata e duas de bronze. A Seleção Vargem-grandense de Judô faz parte do projeto social Guerreiros da Vida, que está incluído no Centro Educacional e Esportivo de Vargem Grande. Vale ressaltar que a prática do judô é uma atividade inédita no município, sendo implantada pela atual gestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.