Série B

Destaque contra o Oeste, Bruninho divide méritos com elenco do Sampaio Corrêa

O atacante marcou dois gols na vitória do Tubarão sobre o Rubrão, pela 10ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/06/2018 às 21h41
Destaque contra o Oeste, Bruninho divide méritos com elenco do Sampaio CorrêaBruninho, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na tarde de sábado (9), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa fez uma atuação segura, principalmente no primeiro tempo, e derrotou o Oeste por 2 a 0, com dois gols do atacante Bruninho. Com a vitória diante da torcida tricolor, a Bolívia Querida ganhou fôlego na luta contra as últimas posições e se aproximou das equipes de melhor campanha na competição nacional.

Leia também: Após derrotar o Oeste, Sampaio Corrêa viaja para Florianópolis

Herói da vitória do Sampaio Corrêa, Bruninho comemorou a sua atuação e a vitória do Tricolor em entrevista ao site oficial do clube maranhense. Para o atacante, o empenho de todo o elenco da Bolívia Querida está sendo fundamental na conquista das vitórias na Série B. Além disso, Bruninho projetou o duelo do Sampaio contra o Figueirense.

“Hoje foi um dia muito feliz. Tudo que vem acontecendo é fruto de bastante trabalho. O tempo de treino tem sido curto, mas procuramos aproveitar ao máximo para que seja refletido em muita luta, gols e um correndo pelo outro. Todos estão de parabéns, a vitória foi muito importante. Agora é descansar ao máximo, porque teremos outro jogo complicado pela frente”, afirmou Bruninho.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Figueirense na noite desta terça-feira (12), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 10 rodadas, o Tubarão ocupa a 10ª posição da Segundona.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.