Série B

Após derrotar o Oeste, Sampaio Corrêa viaja para Florianópolis

Tricolor enfrenta o Figueirense na noite desta terça-feira (12), no Estádio Orlando Scarpelli.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Ícaro Rodrigues / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, na tarde de sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro Série B, já é passado no Sampaio Corrêa. Menos de 24 horas após bater o Rubrão e se afastar da zona da degola da Segundona, a delegação da Bolívia Querida viajou para Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense, em duelo válido pela 11ª rodada da competição nacional. Os atletas do Sampaio têm chegada prevista na capital catarinense durante a noite deste domingo (11) e devem fazer apenas um treinamento nesta segunda-feira (12), no Estádio Orlando Scarpelli.

O técnico Roberto Fonseca ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que terá de fazer uma substituição: o meia Fernando Sobral recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na partida contra o Figueirense. O volante César Sampaio e os meias Esquerdinha e Wellington Rato são os mais cotados para assumir a vaga na equipe.

A partida entre Figueirense e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta terça-feira (12), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 10 rodadas, o Tricolor ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Warleson

Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Raul, Alyson e Marcelo

Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio e Mateus Santana

Meias: Wellington Rato, Esquerdinha e Danielzinho

Atacantes: Alexandro, Bruninho, Uilliam e Rodrigo Fumaça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.