Série B

Sampaio Corrêa está pronto para o confronto diante do Oeste

Tricolor não deve ter mudanças no time titular; partida será neste sábado (9), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Oeste, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira. No último treinamento antes do compromisso pela Segundona, o técnico Roberto Fonseca fez alguns ajustes pontuais, como posicionamento e trabalho defensivo, confirmou o time titular da Bolívia Querida e anunciou a lista dos 24 atletas relacionados para a partida diante do Rubrão.

Sem poder contar com o meia João Paulo e o atacante Alvinho, que se recuperam de lesões musculares, Roberto Fonseca não deve fazer mudanças no time titular do Sampaio Corrêa. Portanto, o Tricolor deve encarar o Oeste com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Bruninho e Alexandro.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca não descartou uma mudança de última hora no time titular do Tricolor, mas admitiu que essa possibilidade é improvável. “O importante é que temos uma base já formada, e a tendência é que seja mantida, mas estamos observando algumas alternativas. De repente pode haver uma ou outra mudança”, disse o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e Oeste será disputada na tarde deste sábado (9), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em nove partidas, a Bolívia Querida ocupa a 13ª colocação da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Busatto

Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Raul, Alyson e Marcelo

Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio, Mateus Santana e Silva

Meias: Wellington Rato, Esquerdinha, Fernando Sobral e Danielzinho

Atacantes: Alexandro, Bruninho, Carlão, Uilliam, Rodrigo Fumaça e Dalberto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.