Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club inicia preparação para enfrentar o Fluminense (BA)

Na primeira partida da segunda fase da Série D, o Papão bateu o Tricolor por 2 a 0.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Depois de derrotar o Fluminense (BA) por 2 a 0 na primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club já voltou aos treinamentos e trabalha forte para o segundo jogo diante do Tricolor de Feira de Santana. Com a vitória no duelo inicial da série, o Papão fica com a vaga até se for derrotado por um gol de diferença diante de seu torcedor, em São Luís.

Apesar da vitória no primeiro jogo contra o Fluminense e do bom momento no Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Moto Club não quer perder o foco na segunda partida e descarta qualquer facilidade para a equipe baiana. “A gente sabe como é futebol, vira muito rápido. Vamos trabalhar forte durante a semana para, no domingo, repetir o resultado ou fazer ainda melhor”, disse o volante Victor Salvador.

A segunda partida entre Moto Club e Fluminense será disputada na tarde deste domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara América (RN) ou Imperatriz nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.