Série B

Após empate contra o Avaí, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Tricolor iniciou a preparação para o jogo diante do Oeste, pela 10ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de empatar por 1 a 1 com o Avaí, no Estádio Castelão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta quarta-feira (6), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de atividades para o duelo contra o Oeste. Enquanto os titulares da Bolívia Querida fizeram trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia, os demais atletas participaram de um treino com bola, sob o comando do técnico Roberto Fonseca.

Roberto Fonseca ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Oeste, mas já sabe que terá duas baixas: com lesões musculares, o meia João Paulo e o atacante Alvinho estão entregues ao Departamento Médico da Bolívia Querida. Em entrevista ao site do Sampaio, Fonseca elogiou a atuação do Tricolor diante do Avaí.

“Fizemos uma partida com muita intensidade, buscando o resultado a todo momento, contra um adversário de muita qualidade, mas, infelizmente, a vitória não veio. Gostei da movimentação da equipe, principalmente no segundo tempo. Isso mostra que temos um grupo bom, que nos dá segurança para trabalhar e montar um time competitivo para buscar os três pontos no próximo jogo”, disse o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e Oeste será disputada na tarde deste sábado (9), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em nove partidas, o time maranhense ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.