Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club inicia venda de ingressos para jogo contra o Fluminense (BA)

O Rubro-Negro luta por uma vaga nas oitavas de final da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/06/2018 às 21h39
Moto Club inicia venda de ingressos para jogo contra o Fluminense (BA)Diego Chaves / O ESTADO

SÃO LUÍS – O Moto Club inicia, na manhã desta quarta-feira (6), a venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense (BA), válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Em grande fase na competição nacional e perto da vaga nas oitavas de final, o Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para eliminar a equipe de Feira de Santana e projeta, no mínimo, 10 mil pagantes no Estádio Castelão.

Diante do Fluminense, o Moto Club disponibilizará acesso apenas para o Setor 1 e para as cadeiras cobertas do Estádio Castelão. A entrada para o Setor 1 será vendida a R$ 20, e as cadeiras cobertas custarão R$ 50, com meia-entrada para estudantes e idosos. Para facilitar a compra, o Rubro-Negro terá sete pontos de venda de ingressos em São Luís.

O duelo entre Moto Club e Fluminense será na tarde deste domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Na primeira partida, disputada em Feira de Santana, o Rubro-Negro derrotou o Tricolor por 2 a 0.

Postos de venda:

Quarta (6) a sexta (8)

Luiza Variedades (Centro)
Comercial Belo (Bom Milagre)
Box do Cláudio (Mercado Central)
Box do Lourinho (Feira da Praia Grande)
Sede do Sócio-Torcedor (Palácio dos Esportes, no Centro)
Lojas O Torcedor (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping)
Lojas Marcelo Surf (João Paulo, Cohab, São Cristóvão e Cidade Operária)

Sábado (9):

Estádio Nhozinho Santos

Domingo (10):

Estádio Castelão

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.