Copa do Nordeste

CBF confirma datas dos jogos entre Sampaio Corrêa e ABC, pelas semifinais do Nordestão

A Bolívia Querida e o Alvinegro disputarão, em dois duelos, uma vaga na final da Copa do Nordeste.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/06/2018 às 21h22
CBF confirma datas dos jogos entre Sampaio Corrêa e ABC, pelas semifinais do NordestãoPaulo Soares / O ESTADO

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (5), através de seu site oficial, a tabela detalhada das semifinais da Copa do Nordeste. De acordo com o planejamento da entidade, os confrontos de ida desta fase do Nordestão acontecem nos dias 19 e 21 de junho, enquanto a definição dos finalistas será nos dias 26 e 28 do mesmo mês.

Classificado pela primeira vez para as semifinais da Copa do Nordeste, após uma vitória e um empate contra o Vitória nas quartas de final, o Sampaio Corrêa enfrentará o ABC em busca da vaga na decisão do Nordestão. O jogo de ida será no dia 19 de junho, às 21h45, no Estádio Castelão, e a partida de volta está marcada para o dia 26, às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O vencedor da semifinal entre Sampaio Corrêa e ABC enfrenta Bahia ou Ceará na decisão da Copa do Nordeste. Vale lembrar que o campeão da competição regional garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil em 2019, junto com os times participantes da próxima edição da Libertadores.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.