Copa do Nordeste

CBF confirma datas dos jogos entre Sampaio Corrêa e ABC, pelas semifinais do Nordestão

A Bolívia Querida e o Alvinegro disputarão, em dois duelos, uma vaga na final da Copa do Nordeste.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Paulo Soares / O ESTADO)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (5), através de seu site oficial, a tabela detalhada das semifinais da Copa do Nordeste. De acordo com o planejamento da entidade, os confrontos de ida desta fase do Nordestão acontecem nos dias 19 e 21 de junho, enquanto a definição dos finalistas será nos dias 26 e 28 do mesmo mês.

Classificado pela primeira vez para as semifinais da Copa do Nordeste, após uma vitória e um empate contra o Vitória nas quartas de final, o Sampaio Corrêa enfrentará o ABC em busca da vaga na decisão do Nordestão. O jogo de ida será no dia 19 de junho, às 21h45, no Estádio Castelão, e a partida de volta está marcada para o dia 26, às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O vencedor da semifinal entre Sampaio Corrêa e ABC enfrenta Bahia ou Ceará na decisão da Copa do Nordeste. Vale lembrar que o campeão da competição regional garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil em 2019, junto com os times participantes da próxima edição da Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.