Campeonato Brasileiro Série D

CBF muda local da partida entre Moto Club e Fluminense (BA)

Papão conta com o apoio da torcida para avançar às oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Moto Club atuará ao lado de seu torcedor contra o Fluminense (BA).
Moto Club atuará ao lado de seu torcedor contra o Fluminense (BA). (De Jesus / O ESTADO)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta segunda-feira (4), através de seu site oficial, a mudança no local da partida entre Moto Club e Fluminense (BA), válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com a entidade, a alteração no confronto ocorreu após solicitação do clube mandante, no caso, o Moto.

O jogo entre Moto Club e Fluminense continua marcado para este domingo (10), mas com mudanças no local e no horário: anteriormente marcado para às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, o duelo entre o Rubro-Negro e a equipe de Feira de Santana será no Estádio Castelão, a partir das 16h. Embalado por uma vitória de 2 a 0 na primeira partida da segunda fase da Série D, o Moto espera pelo menos 10 mil torcedores no segundo confronto.

Ferroviário x Cordino também terá mudança

Além de anunciar a mudança no local do jogo entre Moto Club e Fluminense, a CBF confirmou uma alteração na partida entre Ferroviário e Cordino, que será realizada neste sábado (9), às 16h, também pela segunda fase da Quarta Divisão. Inicialmente, a equipe cearense enfrentaria a Onça de Barra do Corda no Estádio Presidente Vargas, mas uma mudança para a Arena Castelão foi solicitada e atendida. No primeiro jogo, no Leandrão, Cordino e Ferroviário empataram por 3 a 3.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.