Brasileiro Feminino A2

Sampaio Corrêa é derrotado pelo Esmac (PA) no Castelão

Com a derrota em casa, o Tricolor está eliminado do Brasileiro Série A2.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputada na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 3 a 2 pelo Esmac (PA). Drika e Nanda marcaram os gols da Bolívia Querida, enquanto Silvani, Claudiane e Luciene Balão balançaram as redes pela equipe paraense.

Com a derrota em casa, o Sampaio Corrêa não tem mais chances de classificação para as semifinais do Brasileiro Feminino A2. A Bolívia Querida tem sete pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo 15. Já o Esmac, com 11 pontos, permanece na terceira posição da chave e ainda está na briga pela classificação para a próxima fase da competição nacional.

O último compromisso do Sampaio Corrêa no Brasileiro Feminino A2 será no dia 13 de junho, às 15h, contra o Vitória (BA), no Estádio Barradão. Também no dia 13, o Esmac recebe o São Gonçalo (CE), em duelo que começa às 15h e será disputado no Estádio Francisco Vasques, em Belém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.