Campeonato Brasileiro Série D

CBF divulga tabela detalhada da segunda fase da Série D

Moto Club, Cordino e Imperatriz continuam na briga pelo título da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / América-RN)

RIO DE JANEIRO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (28), através de seu site oficial, a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Pela primeira vez na história da competição nacional, três times maranhenses garantiram vaga no mata-mata: Moto Club, líder do Grupo 5, Cordino, segundo colocado do Grupo 4, e Imperatriz, vice-líder do Grupo 6.

O próximo adversário do Moto Club na Série D será o Fluminense (BA), que ficou em segundo lugar no Grupo 8. A primeira partida entre o Rubro-Negro e o Tricolor será disputada neste domingo (3), às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e o segundo duelo está marcado para o dia 10 de junho, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O Cordino, por sua vez, enfrentará o Ferroviário (CE), contra quem travou dois duelos na primeira fase da Série D. A partida de ida está marcada para a tarde deste domingo (3), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, e o segundo jogo acontecerá no dia 9 de junho, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Assim como o Cordino, o Imperatriz terá como adversário na segunda fase um rival de seu grupo: o América (RN). O primeiro jogo entre o Cavalo de Aço e o Dragão será neste domingo (3), às 16h, no Frei Epifânio, e a partida de volta está marcada para o dia 10 de junho, também às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.