Brasileiro Feminino Série A2

Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra o Tiradentes (PI)

Tricolor saiu atrás no placar, mas buscou o empate no Estádio Albertão, em Teresina.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/05/2018 às 20h14
Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra o Tiradentes (PI)Divulgação / Sampaio Corrêa FC

TERESINA – Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e disputada na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Albertão, o Sampaio Corrêa saiu atrás no placar, mas arrancou o empate por 1 a 1 diante do Tiradentes (PI). Vilma, aos 47 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe piauiense, enquanto Ana Clécia, aos 29 minutos da etapa final, deixou tudo igual para a Bolívia Querida.

Com o empate fora de casa, o Sampaio Corrêa completou três jogos de invencibilidade no Brasileiro Feminino A2, mas caiu para a quinta colocação do Grupo 15. Assim como o quarto colocado Tiradentes, o Tricolor tem oito pontos, mas está atrás no saldo de gols. No momento, os dois times classificados para as semifinais da competição nacional são o 3B Sport (AM) e o Vitória (BA).

Após duas partidas consecutivas como visitante, o Sampaio Corrêa volta a atuar diante de sua torcida na próxima quarta-feira (30), no Estádio Castelão. O adversário tricolor será o Esmac (PA), em partida que começa às 15h. Também na próxima quarta, mas às 21h, o Tiradentes visita o 3B Sport na Arena da Amazônia, em Manaus.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.