Campeonato Brasileiro Série D

Betão sofre grave lesão muscular e desfalca o Moto Club por 45 dias

Titular absoluto do Papão, o zagueiro se machucou antes da partida contra o Sparta (TO).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Betão, zagueiro do Moto Club.
Betão, zagueiro do Moto Club. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Em meio à preparação para o jogo contra o Assu, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club sofreu uma baixa de peso para o restante da competição nacional. Titular absoluto da defesa rubro-negra e desfalque de última hora na partida contra o Sparta (TO), o zagueiro Betão sofreu um estiramento grau 3 na coxa direita e só deve retornar aos gramados em 45 dias, ou seja, deve perder boa parte da fase final da Quarta Divisão.

Contratado junto ao Jacuipense (BA) no início da temporada, Betão tem 26 anos e disputou 12 jogos pelo Moto Club nesta temporada, sendo três deles pelo Campeonato Brasileiro Série D. Sem Betão, o técnico Luís Miguel tem duas opções para completar a zaga: Wesley, que foi titular na partida contra o Sparta, e Ramon, contratado para a disputa da Quarta Divisão.

Com vaga garantida na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club encerra sua participação na fase de grupos na noite deste domingo (27), às 18h, contra o Assu (RN), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Líder do Grupo 5, com 10 pontos em cinco jogos, o Papão precisa da vitória para confirmar a primeira colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.