Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club pode ter até três desfalques diante do Assu (RN)

O Papão precisa da vitória para confirmar a liderança do Grupo 5 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Após ser derrotado por 3 a 2 pelo Sparta (TO) e perder a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club tenta virar a página e planejar o confronto diante do Assu, pela última rodada da fase de grupos da competição nacional. O técnico Luís Miguel ainda não começou a montagem do time titular do Papão, mas já sabe que terá de fazer pelo menos duas mudanças na equipe.

Fora da partida contra o Sparta por causa de uma lesão na coxa, o zagueiro Betão será submetido a exames nesta terça-feira (22) e pode desfalcar o Moto Club contra o Assu. Caso Betão não possa atuar, Ramon e Wesley são os principais candidatos a formar dupla de zaga com Wanderson. No meio-campo, Sandro Bacabal pode ganhar uma chance no time titular, substituindo os suspensos Rafael Santos e Victor Salvador.

Ainda em fase de testes, o Moto Club está previamente escalado para o duelo contra o Assu com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley (Ramon), Wanderson e Chico Bala; Sandro Bacabal, Romério, Everlan e Márcio Diogo; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O duelo entre Moto Club e Assu será realizado na noite deste domingo (27), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos em cinco rodadas, o Papão lidera o Grupo 5 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.