Brasileiro Série B

Com 20 atletas, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Brasil de Pelotas

Após bater o Vitória pelo Nordestão, Tricolor luta para se recuperar na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Roberto Fonseca, técnico do Sampaio Corrêa.
Roberto Fonseca, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Poucas horas depois de bater o Vitória por 3 a 0 e encaminhar a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (17), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou os preparativos para o duelo diante do Brasil de Pelotas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Antes da viagem para Porto Alegre, os atletas do Sampaio Corrêa fizeram um treino regenerativo na academia do clube. Para o jogo diante do Brasil, o técnico Roberto Fonseca relacionou 20 atletas, que farão apenas uma atividade leve nesta sexta-feira (18), no CT do Grêmio, antes do compromisso pela Segundona.

Roberto Fonseca terá que fazer pelo menos uma mudança no time titular do Sampaio Corrêa, já que o atacante Uilliam, expulso contra o CRB, terá que cumprir suspensão automática diante do Brasil e só retorna aos gramados no segundo jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. Alvinho e Carlão disputam essa vaga no ataque do Bolivão em Pelotas.

A partida entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa será disputada neste sábado (19), às 21h, no Estádio Bento Freitas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com apenas quatro pontos em cinco rodadas, a Bolívia Querida precisa da vitória no interior gaúcho para deixar a zona de rebaixamento da Segundona.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Warleson

Zagueiros: Fredson, Maracás e Joécio

Laterais: Alyson, Kaike, Marcelo e Bruno Moura

Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Silva e Willian Oliveira

Meias: Wellington Rato, João Paulo e Fernando Sobral

Atacantes: Alvinho, Bruninho, Carlão e Fumaça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.