Brasileiro Feminino A2

Fora de casa, Sampaio Corrêa derrota o Botafogo (PB)

Tricolor assumiu a terceira posição de seu grupo no Brasileiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

JOÃO PESSOA – O Sampaio Corrêa conquistou, na noite desta quarta-feira (16), a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Em partida disputada no Estádio da Graça, em João Pessoa, a Bolívia Querida bateu o Botafogo (PB) por 1 a 0 e garantiu o seu primeiro triunfo como visitante na competição nacional. Thaynara, aos 38 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória tricolor na capital paraibana.

Com a vitória em João Pessoa, o Sampaio Corrêa chegou aos seis pontos em quatro rodadas e assumiu provisoriamente a terceira colocação do Grupo 15, ao lado do Tiradentes (PI). No momento, Vitória (BA) e 3B Sport (AM) estão na zona de classificação para as semifinais do Brasileiro Feminino A2. Já o Botafogo, com apenas um ponto em quatro jogos, ocupa a última colocação da chave.

Sampaio Corrêa e Botafogo voltam a campo pelo Brasileiro Feminino A2 na próxima quarta-feira (23), em partidas válidas pela quinta rodada da primeira fase. Enquanto o Tubarão encara o Tiradentes (PI) às 18h, no Estádio Albertão, a equipe paraibana recebe o São Gonçalo (CE) no Estádio da Graça, em João Pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.