Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa está pronto para duelo decisivo contra o Vitória

O Tricolor enfrenta o Leão na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa finalizou, na tarde desta terça-feira (15), a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Vitória. Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Roberto Fonseca fez os últimos ajustes no time titular, ensaiou jogadas de bola parada e acertou o posicionamento defensivo do time titular da Bolívia Querida. Depois da atividade, o treinador confirmou a lista dos 21 atletas relacionados para o duelo pelo Nordestão.

Para o jogo contra o Vitória, Roberto Fonseca não poderá contar com o zagueiro Joécio, em recuperação de uma lesão muscular, o lateral Kaike, que está com virose, e o meia Danielzinho, com dores no joelho. Diante dessas baixas, Fonseca deve escalar o zagueiro Fredson e o volante Diego Silva, além de manter Alyson na lateral esquerda.

A provável formação do Sampaio Corrêa conta com: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Diego Silva e João Paulo; Bruninho e Alvinho.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Vitória será disputado na noite desta quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor luta pela inédita classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey, Warleson e André Luiz

Zagueiros: Fredson, Maracás e Odair

Laterais: Alyson e Bruno Moura

Volantes: João Victor, Diego Silva, César Sampaio, Silva e Willian Oliveira

Meias: Wellington Rato, João Paulo e Fernando

Atacantes: Uilliam, Alvinho, Bruninho, Carlão, Fumaça e Reginaldo Júnior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.